Desencantada I Patrick Dempsey vai cantar na sequência de Encantada

Divulgação

Patrick Dempsey já estava confirmado para retornar no filme Desencantada da Disney, mas agora ele confirmou que emprestará mais do que apenas sua habilidade de atuação no projeto.

Em uma nova entrevista para o Variety, Dempsey foi questionado sobre a sequência de Encantada e disse que cantará pela primeira vez no filme!

Vou cantar pela primeira vez. Eu nunca cantei publicamente – por uma razão. Então, tenha paciência comigo. Espero que os fãs o abracem. Mas eles me prepararam para o sucesso e as letras são muito divertidas. Os números têm uma coreografia realmente ótima. E a premissa vai ser interessante.

Dempsey também detalhou um pouco do que os fãs podem esperar da sequência, brincando e se referindo ao filme como um “filme de crise da meia-idade”, devido à idade de todos quando retornaram ao projeto.

Todo ano eles ficavam tipo, ‘Nós vamos fazer isso. Vai ser feito’, mas então ninguém concordava com o roteiro. É um filme tão importante para eles e é uma sátira. Não é um filme típico da Disney. É um pouco sem marca. Ainda assim, honramos a todos os filmes da Disney que vieram antes e agora eles finalmente se entenderam. E nós temos idade suficiente, então é como um filme de crise da meia-idade.

O ator também expressou entusiasmo por poder trabalhar com todo mundo depois de 14 anos e ser capaz de ajudar a trazer um pouco de escapismo de volta ao mundo.

Precisamos dessas comédias românticas e musicais para tirar as pessoas da estagnação em que estamos.

A trama de Desencantada gira em torno de Giselle e sua família correndo para salvar o Reino da Andalsia de Monroe depois que sua vida de conto de fadas nos subúrbios deu errado. Os sete anões de Branca de Neve também irão aparecer e terão algum impacto na história.

A produção do filme começa este ano, com as filmagens ocorrendo na Irlanda durante o verão. O filme dirigido por Adam Shankman será lançado exclusivamente no Disney+, mas nenhuma data de lançamento está definida no momento.