Desencantada Desencantada

Desencantada ganha novo trailer cheio de reviravoltas

Divulgação

A Disney lançou um novo trailer para Desencantada, sequência de Encantada, que deve ser lançado na sexta-feira, 18 de novembro, no Disney+. Confira o vídeo no player abaixo:

Confira a sinopse oficial de Desencantada:

Já se passaram mais de dez anos desde que Giselle e Robert se casaram, mas Giselle ficou desiludida com a vida na cidade, então eles mudam sua família crescente para a sonolenta comunidade suburbana de Monroeville em busca de uma vida de conto de fadas. Infelizmente, não é a solução rápida que ela esperava. O subúrbio tem um novo conjunto de regras e uma abelha rainha local, Malvina Monroe, que faz Giselle se sentir mais deslocada do que nunca. Frustrada por não ter sido tão fácil encontrar seu felizes para sempre, ela pede ajuda à magia de Andalasia, acidentalmente transformando toda a cidade em um conto de fadas da vida real e colocando em risco a felicidade de sua família. Agora, ela está em uma corrida contra o tempo para reverter o feitiço e determinar o que o felizes para sempre realmente significa para ela e sua família.

A sequência de Encantada, de 2007, vai contar com o retorno do elenco principal, incluindo Amy Adams (Objetos Cortantes) como Giselle, Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) como Robert Philip, James Marsden (Disque Amiga para Matar) como Príncipe Edward e Idina Menzel (Frozen) como Nancy Tremaine. Além disso, o filme terá novas vilãs, que serão interpretadas por Maya Rudolph (Saturday Night Live), Yvette Nicole Brown (Esquadrão Granja) e Jayma Mays (Trial & Error). A estreante Gabriella Baldacchino foi escolhida para o papel de Morgan Philip, personagem que apareceu quando criança no primeiro filme e foi interpretada por Rachel Covey. Juntando-se ao elenco principal também estão Kolton Stewart (Locke & Key) e Oscar Nunez (Zoey e a Sua Fantástica Playlist).

O primeiro filme foi dirigido por Kevin Lima e teve uma receita bruta mundial de mais de US $ 340 milhões, contra um orçamento relatado de US $ 85 milhões. Também foi bem recebido pela crítica e pelo público, o que rendeu ao filme duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Atriz para Amy Adams.