Desencantada Desencantada

Desencantada ganha logo e data de lançamento durante o Disney+ Day

Divulgação

A Disney revelou oficialmente o primeiro logo de Desencantada durante o evento Disney+ Day. O filme é a tão esperada sequência de Encantada de 2007, em que uma princesa animada da Disney é lançada no mundo real e forçada a reconsiderar seus valores de contos de fadas, enquanto ao mesmo tempo desafia o cinismo do advogado de divórcio que a acolhe. Desencantada é escrito e dirigido por Adam Shankman e deve ser lançado exclusivamente no Disney+ em 2022.

As estrelas Amy Adams e Patrick Dempsey participaram de um vídeo de anúncio para compartilhar a notícia, no qual também revelam que Encantada também está (finalmente!) disponível para streaming. Confira a postagem original abaixo:


Leia também: Desencantada I Tudo que sabemos sobre a sequência de Encantada


A sequência de Encantada, de 2007, vai contar com o retorno do elenco principal, incluindo Amy Adams (Objetos Cortantes) como Giselle, Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) como Robert Philip, James Marsden (Disque Amiga para Matar) como Príncipe Edward e Idina Menzel (Frozen) como Nancy Tremaine. Além disso, o filme terá novas vilãs, que serão interpretadas por Maya Rudolph (Saturday Night Live), Yvette Nicole Brown (Esquadrão Granja) e Jayma Mays (Trial & Error). A estreante Gabriella Baldacchino foi escolhida para o papel de Morgan Philip, personagem que apareceu quando criança no primeiro filme e foi interpretada por Rachel Covey. Juntando-se ao elenco principal também estão Kolton Stewart (Locke & Key) e Oscar Nunez (Zoey e a Sua Fantástica Playlist).

Desencantada irá supostamente seguir Giselle e sua família correndo para salvar o Reino da Andalsia da vilã Malvina Monroe depois que sua vida de conto de fadas nos subúrbios deu errado. Também rolaram alguns rumores de que os sete anões de Branca de Neve também estarão na sequência.

O primeiro filme foi dirigido por Kevin Lima e teve uma receita bruta mundial de mais de US $ 340 milhões, contra um orçamento relatado de US $ 85 milhões. Também foi bem recebido pela crítica e pelo público, o que rendeu ao filme duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Atriz para Amy Adams.