Derivado de Um Lugar Silencioso é anunciado para 2023 Derivado de Um Lugar Silencioso é anunciado para 2023

Derivado de Um Lugar Silencioso é anunciado para 2023

Divulgação/Paramount Pictures

O universo de Um Lugar Silencioso será expandido nos cinemas. De acordo com o Deadline, o derivado da franquia recebeu sinal verde da Paramount Pictures e será lançado em 31 de março de 2023.

O filme será escrito e dirigido por Jeff Nichols e não será uma sequência do recém-lançado Um Lugar Silencioso Parte II. Em vez disso, o filme será baseado em uma ideia de John Krasinski, e funcionará mais como uma história derivada dos filmes principais. A projeto do filme está no início do desenvolvimento. A ideia é ajudar a ampliar o mundo pós-apocalíptico e dominado por monstros que Krasinski apresentou no filme original de 2018.

Um Lugar Silencioso Parte II teve uma estreia de US $ 57 milhões em quatro dias nos EUA e arrecadou US $ 69,1 milhões na primeira semana, ultrapassando o filme original e consolidando a franquia.

No segundo filme, logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Emily Blunt estrela Um Lugar Silencioso Parte II ao lado dos membros de Noah Jupe e Millicent Simmonds, com John Krasinski, que vai repetir seu papel como Lee nas cenas de flashback. Cillian Murphy e Djimon Hounsou também vão estrelar a sequência.

Um Lugar Silencioso Parte II é produzido por Krasinski e Michael Bay (Transformers), juntamente com os parceiros de Bay’s Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Ouija). A sequência foi produzida por Allyson Seeger, Joann Perritano e Aaron Janus e está em cartaz nos cinemas.

Um Lugar Silencioso estreou nos cinemas em abril de 2018 e arrecadou mais de $ 334 milhões em todo o mundo com um orçamento de $ 17 milhões de dólares.