Bruna Surfistinha 2
Divulgação
Bruna Surfistinha 2
Divulgação

Deborah Secco retorna mais intensa do que nunca em Bruna Surfistinha 2

Quase quinze anos depois de interpretar um dos papéis mais marcantes de sua carreira, Deborah Secco volta ao set de filmagem como Bruna Surfistinha — a garota de programa que se tornou celebridade depois que escreveu sobre sua história. O filme original levou 2,2 milhões de pessoas aos cinemas em 2011 e consolidou a personagem no imaginário popular. As filmagens de Bruna Surfistinha 2 começaram no dia 9 de novembro e seguem até 22 de dezembro com produção da TvZERO e lançamento previsto para o fim de 2026. A distribuição é da Imagem Filmes e coprodução da Paramount Pictures e Telecine.

Fabio Braga/Pivô Audiovisual

A nova trama acompanha a jornada de autoconhecimento e reinvenção, em que Bruna Surfistinha ressurge como um símbolo que ainda reverbera no inconsciente coletivo.

Uma das atrizes mais conhecidas e talentosas da TV e do cinema brasileiros, Deborah Secco, afirma que interpretar Bruna foi uma experiência transformadora em sua trajetória. Para ela, o primeiro filme representou um dos mergulhos mais intensos de sua carreira, e ainda há muito a ser explorado nessa mulher cuja força e complexidade continuam em sintonia com o presente.

Além dela, retornam ao elenco nomes centrais do primeiro filme: Drica Moraes, como Larissa, a cafetina que viu o despertar de Bruna Surfistinha; Cássio Gabus Mendes, como Huldson, um dos pares românticos da protagonista; e Fabiula Nascimento, como Janine, a antagonista que se torna sua grande amiga. A direção é novamente de Marcus Baldini, com codireção de Carol Minêm e roteiro de Mariana Bardan e Eduardo Melo.

Para o diretor, revisitar a personagem após quase quinze anos é tanto um desafio quanto uma oportunidade de olhar para essa história sob um novo prisma. Ele observa que o tempo trouxe maturidade para a personagem e para a atriz, permitindo uma leitura mais profunda e contemporânea de temas que continuam provocando o público.

Para o produtor Roberto Berliner, Bruna está de volta e vem com tudo pra mexer onde dói e onde dá prazer, de um jeito que você nunca viu no cinema. A TvZero se uniu com os coprodutores Deborah Secco e Marcus Baldini para fazer o grande filme de 2026.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas