Deadpool & Wolverine | Novo pôster pode ter confirmado Taylor Swift no filme

Cantora poderia interpretar uma mutante no longa
Divulgação

Um novo pôster de Deadpool & Wolverine pode ter confirmado uma das maiores teorias envolvendo o terceiro filme da franquia de Wade Wilson. Estamos falando das participações especiais inclusas no longa e o maior nome até agora é também a maior estrela pop do mundo. É inegável o quão grande se tornou a carreira de Taylor Swift e a cantora tem lotado shows em todo o mundo durante sua turnê Eras, causando impacto não apenas em cima dos palcos, como também nas bilheterias de cinema, com o filme sobre a turnê.

Taylor Swift também vem dominando as manchetes esportivas por conta de seu relacionamento com o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce. O time foi campeão do Super Bowl recentemente e Swift esteve presente no estádio ao lado de Blake Lively, esposa de Ryan Reynolds. O protagonista de Deadpool & Wolverine já revelou antes que ele e sua esposa são amigos pessoais da cantora pop, o que apenas fortaleceu as teorias.

O próximo filme do MCU terá muitas participações especiais do multiverso da Marvel, e há muita especulação de que uma dessas participações especiais será Swift. O boato sugere que ela fará sua estreia no MCU como uma mutante popular que apareceu apenas brevemente na tela grande. Nada foi confirmado ainda, mas um novo pôster do filme pode ser uma referência a cantora que deixaria os Swifties felizes.

A página oficial da Marvel Austrália/Nova Zelândia compartilhou recentemente um novo pôster no Instagram que parece bastante simples, mas pode ser uma dica importante para a aparição de Swift no filme. O pôster traz três pulseiras da amizade, uma que diz “ Deadpool ”, outra que diz “ Wolverine ” e outra que diz “ 25 de julho ”, data de lançamento de Deadpool & Wolverine. As pulseiras são feitas de miçangas acompanhadas de estrelas, carinhas felizes e corações.

Embora o pôster possa ser apenas uma maneira inteligente de divulgar o filme, as pulseiras se tornaram sinônimos de Taylor Swift e seus fãs. A popularidade crescente das pulseiras veio da música You’re on Your Own, Kid, que tem a letra: “Então, faça as pulseiras da amizade, aproveite o momento e experimente”. Swifties levaram essa mensagem a sério e começaram a fazer e trocar as pulseiras nos shows da Eras Tour (e em qualquer lugar). É improvável que a Marvel não saiba da fama das pulseiras, afinal, foi uma febre que dominou todo o mundo.

A aparição de Swift em Deadpool & Wolverine já está entre as teorias há algum tempo. O boato é que ela interpretará Dazzler, uma estrela pop mutante com a habilidade de transformar vibrações sonoras em raios de luz e energia. Swift tem uma semelhança com a personagem dos quadrinhos, mas há várias conexões que levaram essa teoria ao limite. A estrela pop tem uma amizade pessoal com o diretor Shawn Levy, que produziu All Too Well: The Short Film, de Swift.

Divulgação

Levy chegou a comentar a teoria de Swift, mas nunca a confirmou ou negou. Um momento que deixou os teóricos do MCU em frenesi foi quando Swift foi vista no jogo do Kansas City Chiefs contra o New York Jets em outubro de 2023. Ela estava lá para apoiar o namorado, mas também estava sentada com Levy, Ryan Reynolds e Hugh Jackman. No momento, tudo é apenas especulação, mas pode haver muitas pessoas trazendo pulseiras de amizade para Deadpool & Wolverine .