Deadpool 2 brinca com a campanha Thanos Demanda Seu Silêncio

Antes da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, publicaram uma carta na qual pediam para que as pessoas não contassem spoilers do filme. A carta viralizou, assim como a hashtag #ThanosDemandaSeuSilencio

Ryan Reynolds, astro e produtor de Deadpool 2, faz um apelo aos fãs para que não estraguem a sequência que é ao mesmo tempo uma piada que zomba da campanha #ThanosDemandaSeuSilencio

Josh Brolin, que interpreta Cable e Thanos, não é a única coisa em comum entre Deadpool 2 e Guerra Infinita, agora os dois filmes também têm a mesma maneira de suplicar para que os fãs não estraguem a experiência de assistir ao filme. Reynolds postou em suas redes sociais uma carta, confira abaixo:

Aos melhores fãs em todo universo.

Nós embarcamos na turnê mundial de Deadpool 2: Isso é meio que culpa de vocês. Quase todo mundo envolvido no filme deu o esforço máximo nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de super segredos, tipo como David Blane segura balas com a boca e o segredo da mistura de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders.

Somente algumas pessoas sabem a verdadeira história do filme. Uma delas não é Ryan Reynolds. Nós estamos pedindo que, quando você assistir Deadpool 2, você não diga uma porra de uma palavra sobre as bostas divertidas no filme. Porque é muita babaquice dar spoiler sobre o fato de que o Deadpool morre nesse filme. Brincadeira. Não é brincadeira. Brincadeira?

Fiquem com Deus.
#WadeWilsonDemandaSuaIrmãDesculpaCorretorEstupidoSilencio

A carta de Reynolds pode até ser engraçada, mas o nível de sigilo em relação à Deadpool 2 também é impressionante. Os que viram os testes do filme não entregaram quase nada, algumas poucas revelações incluíram os atores que farão parte do time X-Force, mas detalhes sobre a trama continuam sendo um mistério. A divulgação está pesada agora que o filme está prestes a estrear, então podemos esperar alguma surpresa durante os próximos dias.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio – algumas cidades terão pré estreias à partir das 20h do dia 16 de maio