Deadpool 3 | Primeiro trailer e novo título devem ser lançados hoje durante o Super Bowl LVIII

Divulgação

O Super Bowl LVIII trará o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers se enfrentando no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Além do futebol, uma das coisas mais emocionantes do jogo é ver o que é transmitido não apenas nos comerciais, mas principalmente no show do intervalo. Usher está confirmado ao lado de Alicia Keys, mas eles não serão a única atração por lá. Espera-se que alguns filmes muito aguardados em 2024 lancem seus primeiros trailers, dentre eles, Deadpool 3.

Há muita especulação sobre o novo filme, que marcará a primeira aparição oficial de Deadpool (Ryan Reynolds) no Universo Cinematográfico Marvel. Os fãs do MCU já estão especulando sobre quem poderia aparecer no trailer, com nomes indo desde Taylor Swift a Patrick Stewart.

A duração do trailer também é importante e os fãs já começaram suas teorias. O vídeo pode variar de 1 minuto e 40 segundos a 2 minutos e 25 segundos. No ano passado, o grande destaque do show do intervalo foi o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3, com 2 minutos e 20 segundos. No entanto, às vezes as vagas do Super Bowl podem ser muito mais curtas. A Disney, por exemplo, compartilhou um teaser de Indiana Jones que durou apenas 30 segundos.

Divulgação

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick supostamente também retornando para contribuir com o roteiro. Não se sabe muito sobre o enredo, mas especulações e teorias não faltam.

Além de Reynolds no papel titular e Hugh Jackman como Wolverine, Deadpool 3 também terá Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Leslie Uggams como Blind Al, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapičić como Piotr Rasputin/Colossus e Emma Corrin e Matthew Macfadyen. em papeis ainda não revelados.

Deadpool GIFs | GIFDB.com
Divulgação

Em entrevista recente ao Screen Rant, Levy foi questionado sobre o título de Deadpool 3. O diretor brincou que um título diferente poderá ser revelado em breve, mas afirmou que ele precisa ter cuidado com o que compartilha sob o risco de “ seu próprio assassinato ” acontecer pelas mãos de Reynolds.

Veja bem, é a primeira pausa nesta entrevista, porque é assim que preciso ser cuidadoso. Ainda não [a divulgação de um título], mas talvez aconteça em breve. Isso foi o suficiente? Eu sinto que estava sendo um hipócrita. Mas eu realmente amo minha colaboração e amizade com Ryan Reynolds, e se eu contar alguma coisa, essa amizade terminará em assassinato. [Risos] Não quero meu próprio assassinato, especialmente cometido por um canadense legal como Ryan Reynolds.

Não há melhor lugar para se divulgar um novo título do que ao lado do primeiro vídeo oficial do filme, que será lançado hoje durante o Super Bowl.

Deadpool 3 pode ser o trailer mais aguardado, mas não é o único. Os fãs também estão esperando ver as primeiras imagens de , junto com Twisters, Divertidamente 2, Wicked e muitos outros.