Deadpool 3 | Jogo da NFL pode ter confirmado Taylor Swift no filme

Os fãs da Marvel são especialistas em criar teorias, principalmente quando o assunto são possíveis participações especiais em filmes ou séries. E uma das mais aguardadas é, sem dúvida, a participação de Taylor Swift em Deadpool 3. Agora, um novo vídeo reviveu a teoria e os fãs estão certos de que a cantora norte-americana estará no filme.

Em meio a sua turnê Eras, Taylor Swift começou a estampar as manchetes graças ao seu relacionamento com o astro do Kansas City Chiefs, Travis Kelce. O relacionamento foi confirmado quando a cantora foi assistir a um jogo de Kelce na última semana. Isso voltou a acontecer no último domingo, mas dessa vez, Swift não chegou sozinha.

A especialista da NFL, Dianna Russini, compartilhou um vídeo no X onde é possível ver a vencedora do Grammy entrando no MetLife Stadium para um jogo entre o Kansas City Chiefs da NFL e o New York Jets. Ela chegou acompanhada dos protagonistas de Deadpool 3, Ryan Reynolds e Hugh Jackman, juntamente com o diretor do filme, Shawn Levy.

Divulgação/Instagram

Além disso, Levy compartilhou uma selfie ao lado de Jackman e Reynolds em sua história no Instagram, comemorando a noite juntos no jogo Chiefs-Jets no domingo. Depois que o vídeo foi ao ar, os fãs começaram a comentar sobre a possível participação de Taylor.

Considerando que Taylor Swift é indiscutivelmente o maior nome de toda a indústria do entretenimento no momento, além de sua amizade com Ryan Reynolds, um papel para a cantora em Deadpool 3 não parece estar fora de questão.

Os filmes de Deadpool são conhecidos por suas participações especiais e quebras da quarta com para celebridades do mundo real, e ficou claro que Deadpool 3 continuará essa tendência tanto quanto possível.

Atualmente, a Marvel Studios estava aguardando o fim da greve SAG-AFTRA em andamento para retomar as filmagens do terceiro filme, que é um dos filmes mais esperados de todo o MCU .