Deadpool 2 | Cenas são refilmadas para adicionar mais Cable e Domino

As refilmagens em Deadpool 2 são supostamente para adicionar mais cenas com Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazzie Beets) acabando com os rumores de que o material novo seria por conta das críticas ruins após as primeiras exibições do filme. O filme, dirigido por David Leitch, promete ser um espetáculo ainda maior do que o primeiro.

No começo do mês passado, Brolin anunciou que ele voltaria ao set de Deadpool 2 para algumas refilmagens. Naquela época ninguém viu isso como um problema. Entretanto, no começo dessa semana, começaram as especulações de que o filme liderado por Ryan Reynolds não estava se saindo muito bem, o que deixou os fãs preocupados.

Steve Weintraub do Collider foi ao ar em seu último programa para falar sobre Deadpool 2. Ele citou múltiplas fontes que estavam presentes durante as exibições de teste realizadas pela Fox e acabou com os rumores da má recepção do filme. Na verdade, o que está sendo refeito é apenas para adicionar mais cenas tanto do Cable quanto da Domino, já que os dois novos personagens tiveram recepções muito positivas. Ele ainda terminou o programa dizendo que as mudanças são apenas para deixar um filme bom ainda melhor.

“O público participante das duas exibições de teste amaram Josh Brolin como Cable e amaram a Domino e disseram que gostariam de ver mais os dois personagens no filme. Obviamente não vamos falar de outras coisas porque não temos autorização para falar. As duas coisas principais são Cable e Domino, todos amaram os personagens e queriam ver mais. Quando todos de um público te dizem que gostariam de ver mais um personagem a coisa mais esperta para o estúdio fazer, especialmente em filmes lançados no período mais concorrido que é o meio do ano, é pensar o que podem fazer com essas personagens e no que podem adicioná-los. O que aconteceu em fevereiro foi que eles gravaram novas cenas e adivinhem só, adicionaram mais cenas do Cable e mais cenas da Domino. E isso é tudo sobre o material refilmado. Não há nada de errado”

O termo ‘refilmar’ parece ser uma coisa negativa e os fãs começaram a associar com os últimos esforços dos estúdios para salvar algo ruim, algo que vimos acontecer em Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, mas isso não quer dizer necessariamente que o produto final será ruim. Projetos como Mulher Maravilha e Rogue One: Uma História Star Wars passaram por inúmeras refilmagens e mudanças e ambos acabaram sendo ótimos no final.

Com uma temporada de muitos blockbusters sendo lançados ao mesmo tempo, faz muito sentido os estúdios se esforçarem para se destacarem e levarem o dinheiro dos ingressos. Especialmente com Deadpool 2, a Fox precisa garantir que o filme seja o melhor possível, já que ele será lançado na mesma época de Vingadores: Guerra Infinita e Solo: Uma História Star Wars, que são fortes candidatos a abocanharem toda a bilheteria.