Dead Reckoning | Thriller de ação com K.J. Apa ganha trailer

Divulgação

O Shout! Studios divulgou o primeiro trailer e a data de lançamento do próximo thriller de ação indie Dead Reckoning com um elenco liderado por K.J. Apa como um homem preso entre duas lealdades que ficou com apenas com uma escolha. O trailer pode ser visualizado no player abaixo!

O romance de verão de Tillie Gardner com o taxista local Niko antes de entrar na faculdade a está ajudando a lidar com a trágica morte de seus pais em um acidente de avião algumas semanas antes. Pena que ela ainda não sabe que ele é irmão do terrorista que na verdade sabotou o avião e que também está envolvido em uma conspiração para bombardear a celebração anual do Quatro de Julho na praia da Ilha de Nantucket. Será que ela consegue se recompor e descobrir seu segredo sombrio a tempo e evitar um terrível massacre?

Divulgação

Dirigido pelo lendário diretor de fotografia e cineasta Andrzej Bartkowiak (Romeu Tem Que Morrer) e escrito por Alfred Wayne Carter e Kristin Alexandre, Dead Reckoning é estrelado por India Eisley (Anjos da Noite: O Despertar), K.J. Apa (Riverdale), James Remar (X-Men: Primeira Classe), Ellie Cornell (Femme Fatales), Sydney Park (The Walking Dead) e Scott Adkins (Doutor Estranho).

O filme é produzido por Mark Donadio, Miriam Marcus, Andrzej Bartkowiak e Jeffrey Bowler. Os produtores executivos são Kristin Alexandre, William A. Earon, William G. Santor, John Hills, Andrew Chang-Sang, Catherine Dewey, Christopher Dewey e James Andrew Felts.

Dead Reckoning está programado para chegar às plataformas digitais em 13 de novembro.