DC Liga dos Super Pets DC Liga dos Super Pets

DC Liga dos Super Pets I Crítica

Divulgação

Em DC Liga dos Super Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metrópolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando o Superman e os outros membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais formado por Ace, PB, Mirtes e Chip, a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Dirigido por Jared Stern (LEGO Batman: O Filme) e Sam Levine (Penn Zero: Quase Herói), DC Liga dos Super Pets marca o primeiro longa-metragem estrelado pelo cão Krypto. O Supercão ganhou sua própria série animada de televisão que teve 39 episódios entre 2005 e 2006, centrado nas aventuras do canino kryptoniano e seus amigos. Agora, conhecemos sua história de origem.

DC Liga dos Superpets
Divulgação

Krypto tem um relacionamento clássico com seu dono, repleto de amor e muitas brincadeiras, apesar dos superpoderes e da luta contra o crime. No entanto, ele fica com ciúmes do relacionamento crescente entre Superman e Lois Lane e se preocupa em ser substituído. Mas preocupações ainda maiores entrarão em seu caminho.

Lulu, uma porquinho-da-índia pelada, ganha poderes após ter contato com kriptonita laranja. Os eventos que deram poderes a ela, também deixa os outros animais do abrigo superpoderosos. Ela usa suas novas habilidades para tirar os poderes do Superman e de Krypto. Ela sequestrou o herói e o Supercão teve que pedir ajuda ao grupo de animais desajustados formado por um cachorro invulnerável, uma tartaruga rápida, um esquilo que solta raios e uma porca que pode mudar seu tamanho, para resgatar seu dono. Quando a Liga da Justiça aparece para ajudar, Lulu também os derrota e os leva pra uma localização secreta. Juntos, os animais terão que aprender a lidar com suas novas habilidades e derrotar antigos medos e inseguranças para salvar o mundo.

O filme sobre um bando de animais com superpoderes é uma aventura divertida e emocionante. Cada animal de estimação no filme tem uma personalidade distinta e adorável. Mas o destaque vai para o humor bem escrito e espirituoso, são feitas várias piadas com a própria DC e também com a Marvel que podem passar despercebidas para os pequenos, mas que certamente farão com adultos com mais referências rirem. Já os mais jovens sairão da sala de cinema levando a mensagem de que o amor pelos animais podem mudar vidas, não só as nossas, mas principalmente as deles.

DC Liga dos Super Pets apresenta tudo que esperamos de um filme de super-heróis, só que da forma mais fofa e engraçada possível. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

3.5

Bom

DC Liga dos Super Pets apresenta tudo que esperamos de um filme de super-heróis, só que da forma mais fofa e engraçada possível. O longa certamente divertirá adultos e crianças, com suas mensagens positivas e ótimo humor.