Segundo informações do Deadline, David Krumholtz (Oppenheimer) e Emily Beecham (1899) entraram para o elenco de Supergirl: Mulher do Amanhã, filme do DCU sobre a prima de Superman.
Krumholtz e Beecham darão vida ao pais de Kara Zor-El aka Supergirl. O elenco do aguardado projeto conta com Milly Alcock, conhecida por sua atuação em A Casa do Dragão, no papel-título. Entre os nomes confirmados estão Matthias Schoenaerts, que dará vida ao vilão Krem of the Yellow Hill, Jason Momoa como Lobo e Eve Ridley interpretando Ruthye Mary Knolle.
A direção de Supergirl: Mulher do Amanhã está nas mãos de Craig Gillespie, enquanto o roteiro foi assinado por Ana Nogueira. A estreia está marcada para o dia 25 de junho de 2026. Os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, assumem a produção, com Chantal Nong, vice-presidente executiva da DC, atuando como produtora executiva.
O filme é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, escrita por Tom King e ilustrada por Bilquis Evely. A história, lançada em 2021 e 2022, busca uma redefinição da personagem, afastando-se da simples versão feminina do Superman. Gunn destaca que, neste enredo, Supergirl é uma personagem criada em um fragmento de Krypton, testemunhando a perda trágica ao seu redor, tornando-a uma figura mais cética.