Dave Bautista não vai mais interpretar Drax após Guardiões da Galáxia Vol. 3

Divulgação

A estrela de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dave Bautista, disse que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será a última vez que ele interpretará Drax, pois é o último filme em seu contrato com a Marvel.

“Houve conversas por um tempo sobre um filme de Drax e Mantis”, disse Bautista ao Digital Spy. “Na verdade, foi porque foi ideia de James Gunn. Ele realmente queria fazer um filme de Drax e Mantis. Ele explicou para mim. Achei uma ideia brilhante, mas não ouvi nenhum seguimento do estúdio. Não acho que eles estejam muito interessados ou isso não se encaixa na maneira como eles têm as coisas mapeadas. Mas fora isso, não. Quero dizer, no que diz respeito às minhas obrigações, tenho Guardiões 3 e isso provavelmente será o fim de Drax.”

Depois que a citação chamou a atenção dos fãs, Bautista e o diretor James Gunn continuaram a conversa.

“Drax não vai a lugar nenhum”, esclareceu Dave Bautista no Twitter. “Ele simplesmente não vai ser interpretado por esse cara! Quando [Guardiões da Galáxia Vol. 3] sair eu vou ter 54 anos, pelo amor de Deus!

Gunn disse: “Não há Drax para mim sem você, amigo! Você É o Drax, o Destruidor do MCU e, no que me diz respeito, nunca poderia ser substituído. E você tem o direito de fazer o que quiser com suas escolhas de atuação!”

Quanto ao quarto filme dos Guardiões, Gunn não se comprometeu: “Eu? Nunca diga nunca, mas vejo o Vol. 3 como o fim da história dos Guardiões que comecei a contar com o Vol. 1. ”