Em uma entrevista recente para o EW, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) confirmou que ele originalmente teria um papel no tão aguardado O Esquadrão Suicida de James Gunn. No entanto, ele decidiu sair do projeto para poder estrelar o novo filme de Zack Snyder, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas. Ele aparentemente não estava interessado no projeto da Netflix no início e recusou antes de Snyder entrar pessoalmente em contato com ele. Bautista explicou que mudou de ideia imediatamente quando finalmente teve a chance de ler o roteiro.
“Eu disse que não estava interessado”, disse Bautista. “Eu estava com medo e estava procurando por papéis dramáticos suculentos. Então li o roteiro e era muito mais profundo e tinha mais camadas do que eu pensava. E também, para ser franco, eu queria trabalhar com Zack”.
Get an exclusive behind the scenes look at ‘Army of the Dead’ with director @ZackSnyder and star @DaveBautista. https://t.co/1y5bgNBshT
— Entertainment Weekly (@EW) January 6, 2021
Escrito por Joby Harold e Shay Hatten a partir de uma história de Snyder, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas seguirá a história de um homem que recruta um grupo de mercenários para realizar o assalto final em meio a um apocalipse zumbi. É composto por um elenco que inclui Dave Bautista, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Raul Castillo, Nora Arnezeder, Matthias Schweighöfer, Samantha Win, Rich Cetrone e Garret Dillahunt.
Snyder está trabalhando no filme desde 2007, que originalmente seria desenvolvido na Warner Bros. Agora, o projeto está em desenvolvimento na Netflix. Dizem que o serviço de streaming não está poupando despesas com um orçamento supostamente na faixa de US $ 70 milhões a US $ 90 milhões.
Army of The Dead: Invasão em Las Vegas ainda não tem data de lançamento prevista.