Danny Boyle confirmou que vai trabalhar em Bond 25

Danny Boyle, o diretor de Quem Quer Ser um Milionário? confirmou que vai trabalhar no próximo filme do James Bond.

O cineasta falou ao Metro New York durante a exibição de sua nova série Trust: “Nós estamos trabalhando em um roteiro no momento”

Quando perguntando se ele iria dirigir o próximo filme da franquia, ele respondeu: “Tudo depende disso, na verdade. Eu estou trabalhando no roteiro com Richard Curtis no momento. Nós esperamos começar a gravar em seis ou sete semanas. Então Bond estará pronto até o final do ano. Mas nós estamos trabalhando nos dois no momento”

Boyle também disse durante a entrevista que John Hodge está expandindo uma ideia para Bond 25. Hodge e Boyle já trabalharam juntos em Cova Rasa, Trainspotting, Por uma Vida Menos Ordinária, A Praia, Em Transe e T2 Trainspotting.

“Nós tivemos uma ideia, John Hodge – o roteirista – e eu tivemos essa ideia e John está escrevendo no momento”, disse Boyle. “E tudo vai depender de como isso ficar no final. Seria besta da minha parte entregar alguma informação sobre tudo isso. Nós estamos trabalhando em um roteiro e esperamos que eles gostem”

Ele também disse que não sabe detalhes de quando e onde Bond 25 será filmado e a MGM se recusou a comentar os boatos de que Boyle estava no topo da lista para dirigir o filme.

Sam Mendes dirigiu os dois últimos filmes da franquia, que foram os que mais renderam em bilheteria: 007 – Operação Skyfall arrecadou mais de $1 bilhão pelo mundo e 007 Contra Spectre um pouco mais de $800 milhões. Mendes disse que após o Bond mais recente ele não vai continuar dirigindo filmes do 007. Daniel Craig estará de volta ao papel de James Bond no próximo filme, que vai estrear em 8 de novembro de 2019.