Lost City of D Daniel Radcliffe Lost City of D Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe será o vilão do filme Lost City of D

Divulgação

O TheWrap divulgou que Daniel Radcliffe está se juntando à vencedora do Oscar Sandra Bullock (Gravidade) e Channing Tatum (Magic Mike) na nova comédia romântica de ação da Paramount Pictures intitulada Lost City of D. Os detalhes sobre o personagem de Radcliffe estão sendo mantidos em segredo, mas foi confirmado que a estrela de Harry Potter interpretará um vilão no filme.

Outros projetos de Daniel Radcliffe incluem Miracle Workers, Fuga de Pretória, Armas em Jogo, Na Selva, Truque de Mestre 2, Um Cadáver Para Sobreviver e muito mais.

Lost City of D segue uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Tatum), até que uma tentativa de sequestro leva os dois para uma aventura implacável na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha e romântica do que qualquer uma de suas ficções de bolso.

O filme será dirigido por Adam e Aaron Nee a partir de um roteiro escrito por Dana Fox. O filme também será estrelado por Patti Harrison (Raya e o Último Dragão) e Da’Vine Joy Randolph (Meu Nome é Dolemite).

Além de estrelar, Bullock também está atuando como produtora por meio da Fortis Films. O projeto também será produzido por Liza Chasin e Gordon, da 3dot Productions, por meio da Exhibit A Films.