Daniel Radcliffe não descarta retornar ao cinema como Harry Potter

Potterheads de todo o mundo, atenção!

Daniel Radcliffe ainda não encerrou de vez o assunto sobre uma possível volta ao seu papel mais famoso nos cinemas.

Desde seu lançamento as telas, em 2001, o ator de 26 anos ja participou de muitos outros sucessos, independentes da franquia do bruxo. Apesar de ter dito recentemente que não pretende reprisar o papel por agora, ele também não descartou a possibilidade de isso acontecer.

“Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam de ser extraordinárias, mas tenho certeza que o Harrison Ford disse isso sobre o Han Solo, e olha o que aconteceu! Estou dizendo ‘Não’ por agora, mas estou deixando o espaço em aberto para o futuro” – comentou Radcliffe a uma rádio britânica.

A saga Harry Potter ainda é bastante popular pelo mundo, e com a chegada da nova peça em Londres, Harry Potter e A Criança Amaldiçoada (esgotada até maio de 2017), o universo está em alta novamente.

Daniel está atualmente em cartaz com o filme ‘Truque de Mestre 2‘, tendo que por a prova novamente seus truques de mágica. Ele ainda não tinha percebido as similaridades entre seu papel atual e o do bruxo, até que comentaram com ele.

Estavam todos tipo ‘Você vai receber várias e várias perguntas sobre magia de novo’. E então eu percebi ‘Ai droga, acho que vou sim’ . Se as pessoas quiserem achar uma correlação, elas vão achar. Eu provavelmente deveria prestar mais atenção, mas para mim, Truque de Mestre 2 é um novo tipo de papel. Eu nunca fiz parte de uma produção desse tipo, em um filme como esse, e não tinha pensado sobre a conexão com magia” – comentou.