Daniel Radcliffe comenta a possibilidade de uma Harry Potter Reunion

Divulgação

Daniel Radcliffe ficará para sempre guardado na memória dos fãs. O ator britânico viveu Harry James Potter na franquia do Mundo Mágico de JK Rowling e após alguns anos de sucesso, podemos afirmar que essa sempre será a oportunidade de sua vida. Já faz tempo desde que a última produção de Daniel Radcliffe como Harry foi ao ar e uma reunião do elenco vem sendo pedida desde então. Infelizmente, o ator se nega a participar de uma reunião de Harry Potter. A HBO Max tem o objetivo de reunir o elenco, mas com a negativa do ator, as coisas podem demorar.

Divulgação

Em entrevistas recentes, Daniel Radcliffe falou sobre o motivo de não se juntar a uma possível reunião de Harry Potter. O objetivo seria celebrar o aniversário de 20 anos da estreia do primeiro filme da saga.

“No momento estou na República Dominicana filmando, e quando voltar, estarei ocupado, trabalhando em várias coisas até o final do ano. Então é, não sei. Tenho certeza que terá algum tipo de celebração, mas não sei se vamos nos juntar ou algo assim. Sinto muito se isso deixa vocês desapontados”, Daniel explicou à revista Entertainment Weekly.

Apesar de Daniel Radcliffe garantir que uma reunião pode não acontecer, os fãs esperam celebrar esse aniversário de 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, que será em novembro. Ainda não temos uma informação melhor sobre os outros membros do elenco, mas Tom Felton já havia declarado seu interesse na possibilidade. Emma Watson e Rupert Grint também são membros esperados nessa possível reunião e caso confirmada, poderia abalar as estruturas do HBO Max.

Harry Potter atualmente está com todos os seus filmes disponíveis na plataforma de streaming. Antes, os mesmos eram disponibilizados pela Netflix, que sempre comentou os incontáveis pedidos dos fãs para que todos estivessem disponíveis. Só nos resta esperar para que Daniel Radcliffe mude de ideia.