Dan Stevens Dan Stevens

Dan Stevens entra para elenco da sequência de Godzilla vs. Kong

Divulgação

De acordo com o Deadline, a estrela de Legion, Dan Stevens, assinou oficialmente o contrato para o papel de protagonista na sequência da Godzilla vs. Kong. O projeto ainda sem título marca o reencontro de Stevens com o diretor Adam Wingard depois de trabalharem juntos em O Hóspede.

O quinto filme da franquia de grande sucesso deve iniciar sua produção no meio do ano na Austrália e trará um impulso econômico de US$ 79,2 milhões para Queensland, bem como a criação de 505 empregos para elenco e equipe local e oportunidades para 750 extras.

Detalhes sobre o projeto ainda são mantidos em sigilo, mas os relatórios iniciais do ano passado sugeriram que seria potencialmente intitulado Son of Kong (Filho do Kong).

O filme de 2021 foi dirigido por Wingard a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson e Max Borenstein. Ele foi estrelado por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. Apesar de sua estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max, ainda arrecadou mais de US $ 460 milhões nas bilheterias mundiais.