Crepúsculo | Netflix está desenvolvendo novo projeto da franquia

Divulgação

Todos os cinco filmes da franquia Crepúsculo, estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart estão atualmente na Netflix. Embora esses filmes tenham sido feitos há quase uma década, os fãs fizeram com que eles emplacassem os mais vistos da plataforma quando recentemente voltaram ao streaming. Eles assumiram, quase que imediatamente, os primeiros lugares de produções assistidas. É surpreendente pensar em algo do tipo, pois durante o tempo em que os filmes de Crepúsculo foram lançados nos cinemas, eles receberam muito ódio online.

Enquanto os chamados haters de Crepúsculo divulgavam ódio online, os fãs sempre estiveram lá de forma massiva, como ainda estão. Eles seguem com uma dedicação a esta história surpreendente e isto é algo que chamou a atenção da Netflix. De acordo com o site Giant Freakin Robot, o streaming está interessado em fazer um projeto no universo de Crepúsculo, seja uma série ou um filme. O projeto estaria na fase inicial de exploração e desenvolvimento. Ainda não sabemos sobre o que o projeto falará, mas os fãs sempre pedira, por exemplo, para algo que explore a história de Leah Clearwater.

Divulgação

Muitos dos atores originais de Crepúsculo não estão mais atuando e aqueles que estão, já expressaram sentimentos negativos sobre sua associação com a franquia, como foi o caso de Pattinson. Nos filmes originais, Leah Clearwater foi interpretada por Julia Jones, que ainda está no ramo da atuação e está prestes a ser vista em Dexter: New Blood, onde ela interpretará a chefe da polícia e o interesse amoroso de Dexter. A maioria dos personagens tiveram seu final bem amarrado ao final de Amanhecer – Parte 2, mas Leah Clearwater foi uma exceção.

A autora Stephenie Meyer, que agora trabalha com sua própria produtora de cinema, expressou que se ela alguma vez escrevesse uma nova história de Crepúsculo, Leah Clearwater seria uma forte candidata. Há espaço para Taylor Lautner também fazer parte de um filme ou série para a Netflix, afinal, o interesse amoroso de Jacob por Renesmee também nunca ganhou um futuro. Booboo Stewart, que se tornou popular entre o público, seria um forte candidato para aparecer em ambos os projetos.

Embora os fãs tenham se perguntado anteriormente se o lançamento de Midnight Sun, o romance da perspectiva de Edward, poderia significar um retorno para um filme, isso parece improvável. Robert Pattinson já disse que recuperou sua dignidade após o último filme lançado e é difícil que o mais novo Batman da DC aceita voltar.