A Saga Crepúsculo está de volta. Depois de cincos filmes inspirados na série de livros de Stephenie Meyer, a Lionsgate confirmou (via The New York Times) que novos filmes estão em andamento.

O estúdio anunciou cinco “mini-filmes” sobre os personagens do universo da saga, programados para estrear exclusivamente no Facebook a partir de 2015.

Cinco diretoras aspirantes serão escolhidas por um concurso chamado The Storytellers – New Creative Voices of The Twilight Saga. Kristen Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer, Jennifer Lee (roteirista de Frozen), Catherine Hardwicke (diretora de Crepúsculo), Julie Bowen e Cathey Schulman (a presidente da Women in Film) estarão no júri que irão eleger as vencedoras.

“Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para toda uma nova audiência, enquanto re-energizamos os fãs existentes. Os mini-filmes são apenas o começo. Um modelo, se preferir”, disse Michael Burns, vice-presidente do estúdio.

Burns indica que a ideia é repetir a mesma estratégia com Jogos Vorazes, que encerra seus filmes em 2015. Mais informações devem sair em breve.

Comentários

Notícias relacionadas