Cosmic Sin Bruce Willis Cosmic Sin Bruce Willis

Cosmic Sin | Longa estrelado por Bruce Willis e Frank Grillo ganha trailer

Divulgação

A Saban Films divulgou o trailer oficial de Cosmic Sin, o próximo filme de ação e ficção científica estrelado por Bruce Willis (Duro de Matar) e Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal). Confira o trailer no player abaixo!

Willis e Grillo estrelam a nova aventura épica de ficção científica ambientada no ano 2524, quatrocentos anos depois que os humanos começaram a colonizar os planetas externos. O general militar aposentado James Ford (Willis) é chamado de volta ao serviço depois que soldados em um planeta remoto são atacados por uma frota alienígena hostil. A ameaça contra a raça humana se transforma em uma guerra interestelar inevitável. O General Ford se junta ao General Eron Ryle (Grillo) e a uma equipe de soldados de elite em uma corrida para impedir o ataque iminente antes que seja tarde demais.

O filme também é estrelado por Brandon Thomas Lee, Corey Large, Perrey Reeves, CJ Perry, Lochlyn Munro, Costas Mandylor e Adelaide Kane. Cosmic Sin é dirigido por Edward Drake, que coescreveu o roteiro junto com Corey Large.