Coringa | Trailer final mostra a origem do Palhaço do Crime

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer final de Coringa, filme solo do Palhaço do Crime. O vídeo o início da transformação de Arthur na figura mais perigosa de Gotham City. Além disso, o longa ganhou três novos cartazes.

Estrelado por Joaquin Phoenix (O Mestre), o longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade [que] não é apenas um estudo de caráter arenoso, mas também um conto preventivo mais amplo”.

Robert De Niro (Taxi Driver)Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow)Frances Conroy(American Horror Story)Brett Cullen (Narcos)Glenn Fleshler (Barry)Douglas Hodge (Operação Red Sparrow)Marc Maron (GLOW)Josh Pais (Namoro ou Liberdade) e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira) também estão no elenco.

Coringa chega aos cinemas em 03 de outubro. Produzido por Martin Scorsese, o filme é dirigido por Todd Phillips (Cães de Guerra) e co-escrito por Scott Silver (Horas Decisivas). O longa faz parte de um projeto da Warner Bros. que adaptará histórias menores e mais sombrias baseadas nos personagens mais populares da DC.

[masterslider id=”702″]