Coringa 2 | Rumores podem ter confirmado detalhes da produção

Divulgação

O sucesso de Coringa foi inegável. Além de ter levado para casa a estatueta do Oscar de Melhor Filme, algo não muito comum para filmes do gênero dos heróis, Joaquin Phoenix repetiu a façanha de Heath Ledger e conquistou o prêmio de Melhor Ator. Embora muitos fãs apontassem para uma não necessidade de uma sequência, a Warner Bros. decidiu seguir em frente com o projeto, que foi anunciado nas últimas semanas.

Por mais que a trama do primeiro filme tenha sido encerrada, não há dúvidas de que ganchos foram deixados em aberto, principalmente considerando tudo o que já sabemos sobre o Príncipe Palhaço do Crime. Nos cinemas, a imagem do Coringa já foi relacionada à sua amada namorada inúmeras vezes, como em O Esquadrão Suicida, com Jared Leto e Margot Robbie. Agora, chegou a vez de Phoenix ter sua própria Arlequina ao lado.

O nome escolhido para representar a icônica vilã da DC foi ninguém menos do que Lady Gaga, vencedora do Oscar por Shallow, de Nasce uma Estrela. A escalação da cantora veio acompanhada de mais uma novidade já previamente aguardada: Coringa 2 será um musical! E agora, novos rumores podem ter confirmado alguns detalhes da sequência.

Divulgação

Segundo os novos boatos, o novo filme do Príncipe Palhaço do Crime acompanhará Harley Quinn (Gaga), uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona por Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), então paciente. E não para por aí! Ainda de acordo com os rumores, Martin Scorsese pode atuar como produtor do longa.

As filmagens de Coringa 2 devem começar ainda este ano, em dezembro. O título oficial, Joker: Folie A Deux, ainda não ganhou uma versão em português, mas sabe-se que Todd Phillips estará de volta na direção. A estreia está programada para 4 de outubro de 2024, indicando que as primeiras imagens devem começar a surgir apenas a partir de meados de 2023.