Copshop Copshop

Copshop | Gerard Butler e Frank Grillo vão estrelar filme de ação

Divulgação

De acordo com o Deadline, as estrelas de ação Gerard Butler (300) e Frank Grillo (Billions) assinaram oficialmente para os papéis principais no próximo filme de ação e suspense de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) intitulado Copshop. Isso marca o primeiro projeto junto dos dois atores que atuaram respectivamente em uma série de filmes de ação.

Copshop gira em torno de uma delegacia de polícia de uma pequena cidade que se torna o campo de batalha improvável entre um assassino profissional, uma policial novata e um vigarista traidor, que busca refúgio atrás das grades sem ter para onde fugir. A agência lembra ainda que o casting para a protagonista feminina já está em andamento.

O filme será dirigido por Joe Carnahan, que também escreveu o rascunho mais recente do roteiro escrito por Kurt McLeod, baseado em uma história de McLeod e Mark Williams. Será produzido por Butler e Alan Siegel por meio da G-Based Productions, juntamente com Carnahan e Grillo por meio da WarParty Films. Williams e Tai Duncan da Zero Gravity Management também estão atuando como produtores junto com Warren Goz e Eric Gold da Sculptor Media. Enquanto James Masciello, Matthew Sidari e Tom Ortenberg da Open Road embarcaram no projeto como produtores executivos.

A produção de Copshop está prevista para começar em outubro.