Convenção das Bruxas Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas | Remake com Anne Hathaway ganha trailer

Divulgação

Depois de remover Convenção das Bruxas de sua programação de lançamento nos cinemas em junho, a Warner Bros. Pictures anunciou que o próximo filme de comédia de humor negro de Robert Zemeckis abandonará oficialmente seus planos anteriores de lançamento nos cinemas, optando por um lançamento digital nos Estados Unidos. Originalmente programado para estrear nos cinemas em 9 de outubro, o filme liderado por Anne Hathaway (Oito Mulheres e um Segredo) agora fará sua estreia em 22 de outubro exclusivamente no HBO Max. No entanto, o filme ainda deve chegar aos cinemas brasileiros, mas ainda não há data programada. O anúncio da data de lançamento nos Estados Unidos coincide com o lançamento do trailer oficial, que você confere no player acima.

Reimaginando a amada história de Roald Dahl para um público moderno, o filme visualmente inovador de Zemeckis conta a história sombria e bem-humorada de um jovem órfão que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó na cidade rural do Alabama de Demopolis. Enquanto o menino e sua avó encontram algumas bruxas enganosamente glamorosas, mas completamente diabólicas, ela sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa do mundo reuniu suas colegas de todo o mundo – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos.

Convenção das Bruxas
Divulgação

Convenção das Bruxas está sendo liderado pelos vencedores do Oscar Anne Hathaway como a Grande Rainha Bruxa e Octavia Spencer junto com o indicado ao Oscar Stanley Tucci. Também contará com Kristin Chenoweth, Codie-Lei Eastick e Jahzir Bruno, com Chris Rock emprestando sua voz a para narração.

A nova adaptação para o cinema é dirigida por Robert Zemeckis, que coescreveu o roteiro junto com Guillermo del Toro e Kenya Barris. Zemeckis também está produzindo, ao lado de Jack Rapke e Luke Kelly, bem como dos vencedores do Oscar Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro. Servindo como produtores executivos estão Jacqueline Levine, Marianne Jenkins, Michael Siegel, Gideon Simeloff e Cate Adams.

Convenção das Bruxas foi anteriormente adaptado para um filme em 1990 do diretor Nicolas Roeg e estrelado por Anjelica Huston, Jasen Fisher, Mai Zetterling e Rowan Atkinson.