Constantine 2: O que sabemos até o momento

Keanu Reeves se juntou ao universo da DC em 2005 para uma versão reinventada de John Constantine. A atuação de Reeves abandonou a aparência loira usual do personagem e o sotaque britânico, mas ele fez do detetive sobrenatural um enorme sucesso. Constantine trouxe a estreia, como diretor, de Francis Lawrence com o longa-metragem e ele tinha esperança de criar franquia de filmes, como Constantine 2.

Quando Constantine chegou aos cinemas, porém, foi controverso. O filme arrecadou mais de US$ 230 milhões em todo o mundo, mas recebeu críticas mistas a negativas, diminuindo qualquer chance de sequência naquele momento. No entanto,  Constantine parece ter ganhado uma legião de fãs conforme os anos passaram. Com o ressurgimento da carreira de Reeves graças a John Wick, as chamadas para Constantine 2 só ficaram mais altas, levando a muitos rumores de que a sequência acontecerá de alguma forma, seja como um filme, teatro ou mesmo com Reeves retornando como Constantine para uma Liga da Justiça Sombria, série do HBO Max .

O interesse por Constantine 2 levou Reeves e outros envolvidos com o primeiro filme a discutir a possibilidade de a sequência acontecer. Isso levanta várias questões como por exemplo, quem estará nele e quando será lançado.

Imagem Divulgação

Matrix 4 | Keanu Reeves descreve filme como uma história de amor

Francis Lawrence e Keanu Reeves compartilharam seu interesse em fazer Constantine 2 no final de 2020, e agora a sequência pode realmente estar acontecendo. Peter Stormare (Prison Break) estrelou o primeiro filme como Lúcifer e aparentemente confirmou que a sequência está chegando. Ele compartilhou aleatoriamente uma imagem de si mesmo em Constantine com a legenda “Sequel In The Works” (Sequência em andamento em tradução livre). Seria estranho para Stormare fazer uma declaração tão definitiva se ele não tivesse discutido sobre Constantine 2 com o estúdio. No entanto, ele é a única pessoa associada ao filme até agora a dizer abertamente que uma sequência está em desenvolvimento.

Imagem Divulgação

Estréia: 

Warner Bros. e DC Films ainda não deram ao longa uma data de lançamento. Como o filme ainda não recebeu luz verde oficial, o status atual do desenvolvimento não é conhecido. Como Lawrence e Reeves estão conversando, é possível que Constantine 2 aconteça rapidamente uma vez se for confirmado que ele está a caminho.

Imagem Divulgação

Elenco:

Se o filme acontecer, e torcemos para que aconteça tão depressa quanto possível, Keanu Reeves sem dúvida estará de volta como John Constantine. Ele expressou interesse em interpretar o personagem novamente e já está voltando para uma franquia anterior ao interpretar Neo novamente em Matrix 4. Já que Peter Stormare foi quem discutiu o desenvolvimento da sequência, parece que Lúcifer estará de volta para Constantine 2 também. Nenhum outro ator provocou seu envolvimento.

Constantine | Keanu Reeves sempre quis fazer uma sequência

História:

Não há pistas claras sobre o que  será o roteiro de Constantine 2. O primeiro filme terminou de forma bastante limpa, fora da cena pós-crédito de Chas Kramer onde Shia LaBeouf (Corações de Ferro) se torna um anjo. Isso pode afetar a história de Constantine 2 ou pode ir em uma direção completamente diferente com Constantine e Midnite (Djimon Hounsou) fazendo outras investigações. 

E você? Está ansioso para que aconteça logo a sequência de Constatine, me conta no nosso Instagram