Confira o trailer de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

https://www.b9.com.br/109003/flinstones-com-magia-nova-animacao-da-pixar-dois-irmaos-ganha-primeiro-trailer/

A Pixar divulgou o primeiro trailer oficial de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, que já começou a criar expectativas no universo da animação. Apesar de ser apenas um primeiro gostinho do longa, já ficou claro que se trata de uma aventura que trará fantasia, bom humor e como já é tradicional do estúdio, muita emoção. Confira a sinopse oficial:

“Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.”

Além do que já foi apresentado pela sinopse, o trailer mostra que a jornada dos dois irmãos começará quando o mais novo faz 16 anos, quando ambos ganham a oportunidade de trazer seu falecido pai por 1 dia completo através de magia. As coisas mudam quando o feitiço dá errado e o pai volta apenas das pernas para baixo. Nós adoramos a premissa desse filme, e achamos que será uma ótima oportunidade de apresentar uma história bonita e emocionante com o humor clássico e adorável da Pixar.

O elenco de vozes é formado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Julia Louis-Dreyfus (Veep) e Octavia Spencer (A Forma da Água).

Com direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por Universidade Monstros, Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica está previsto para estrear em 05 de março de 2020 no Brasil.

Como estão as suas expectativas?

[masterslider id=”797″]