Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kurt Russell é confirmado como pai de Peter Quill

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2016, foi revelado a identidade do pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Kurt Russell (Os 8 Odiados) foi confirmado no papel. Seu nome será Ego, e parte da trama será na busca de Peter por seu pai. Ego é o mesmo nome de um vilão da Marvel, que apareceu nos quadrinhos de 1966, em Thor #132. Um teaser foi revelado, mas apenas para o público da Comic-Con.

A trama continua as aventuras da equipe, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta juntos, enquanto eles desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virão ajudar os nossos heróis, enquanto o universo cinematográfico Marvel continua a se expandir.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas); Zoe Saldana (Gamora); Dave Bautista (Drax); Vin Diesel (voz do Groot); Bradley Cooper (voz do Rocket); Michael Rooker (Yondu); Karen Gillan (Nebula); e Sean Gunn (Kraglin) reprisam seus papeis. As novidades no elenco são Pom Klementieff (Oldboy), Elizabeth Debicki (Evereste), Chris Sullivan (da série The Knick) e Kurt Russell (Os 8 Odiados).

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 27 de abril de 2017 no Brasil. A continuação será novamente dirigida e escrita por James Gunn.

[masterslider id=”243″]