Como Mysterio pode retornar em Homem-Aranha 3?

Divulgação

Ao longo dos 13 anos de história do MCU, quase nenhum primeiro trailer de um filme construiu mais entusiasmo do que o de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa.  Com estreia programada para dezembro deste ano, No Way Home vem sendo alvo de todos os rumores possíveis por parte dos fãs. São inúmeras teorias surgindo a cada novo dia, indicando personagens misteriosos e possíveis aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Com rumores que apontam para a Marvel trazendo heróis e vilões de todas as franquias do Homem-Aranha do século 21, o palco está pronto para, sem dúvida, o maior filme solo de super-heróis de todos os tempos. Depois do sucesso astronômico de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, será pouco provável que Kevin Feige vá querer entregar algo menor do que o último filme da fase 3.

Em sua estreia, o primeiro olhar de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa trouxe tudo o que os fãs esperavam e muito mais. Os recém-chegados ao MCU foram agraciados com Peter Parker na corrida pela sua inocência e liberdade. Ao final de Longe de Casa, o menino teve sua identidade revelada ao mundo por Mysterio, além de ser acusado de ter matado Quentin Beck. A sexta aparição do Tom Holland no MCU até hoje certamente dará o que falar, principalmente se todos os rumores foram confirmados.

Divulgação

O filme está pronto para colocar Peter Parker em um caminho sem precedentes, ao enfrentar vilões suficientes para formar o Sexteto Sinistro. Com a ajuda do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch e, potencialmente, de outros dois Homem-Aranha, . O multiverso será liberado e é claro que o herói de Tom Holland está em um mundo de problemas intensos. Embora não houvesse sinais de sua presença no trailer, quem começou toda esta provação foi Mysterio.

O jovem herói, enquanto algemado em uma delegacia de polícia, diz com firmeza às autoridades que ele não é o assassino de Beck. Os primeiros três minutos de filmagens de Homem-Aranha 3 trouxeram o Duende Verde de Willem Dafoe e o Doutor Octopus de Alfred Molina. Possíveis dicas no filme de que Jamie Foxx retorna como Electro, enquanto Rhys Ifan será o Lagarto. Se este filme reunir um Sexteto Sinistro completo, Quentin Beck deve ocupar a última posição.