Filme Como Hackear meu Chefe Filme Como Hackear meu Chefe

Como Hackear Seu Chefe | Comédia nacional com Victor Lamoglia e Thati Lopes ganha trailer

Divulgação

Victor Lamoglia e Thati Lopes estrelam a comédia Como Hackear Seu Chefe, do diretor Fabrício Bittar, que estreia em 4 de junho nas principais plataformas digitais. Esdras Saturnino, Augusto Madeira e Paulinho Serra também estão no elenco. Assista ao trailer no player abaixo!

Na trama de Como Hackear Seu Chefe, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

“Esse é o meu primeiro filme produzido para o streaming. É um conceito diferente, que dá mais liberdade. Trouxemos uma história que se passa em home office, mas não por causa da pandemia, justamente buscando distanciar a audiência deste momento dificílimo que estamos vivendo. Abordamos um humor que tem feito sucesso, que brinca com a chegada dessa geração dos 20 e poucos anos ao ambiente corporativo, suas apresentações em power point e suas reuniões intermináveis. A comédia é um gênero que permite uma leveza maior nas filmagens e, com o elenco que nós temos, a troca aconteceu com muita naturalidade”, divide o diretor Fabrício Bittar.

Como Hackear Seu Chefe estreia em 04 de junho de 2021 no iTunes, Apple TV app, YouTube, Google Play, NOW e Vivo Play.