Começam as filmagens de Turma da Mônica – Lições

Reprodução/Mauricio de Souza Produções Cinematográficas

Começaram as filmagens de Turma da Mônica – Lições, segundo longa live-action da franquia. Com direção de Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando), o filme será rodado até 11 de fevereiro, em Poços de Caldas, Minas Gerais. As primeiras imagens da turminha foram reveladas. Veja abaixo!

“Preparem os lenços porque “Turma da Mônica – Lições” será um filme ainda mais lindo e emocionante que “Laços”. O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui”, revela o diretor Daniel Rezende.

Kevin Vechiatto como Cebolinha, Gabriel Moreira como Cascão, Giulia Barreto como Mônica e Laura Raseo como Magali reprisam seus papeis.

O longa adapta a graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Na trama, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.  Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Mauricio de Sousa.

Turma da Mônica – Lições chegará aos cinemas em 10 de dezembro de 2020.

[masterslider id=”880″]