Come Away | Fantasia liderada por Angelina Jolie ganha trailer

Divulgação

Foi lançado o trailer oficial de Come Away, o próximo filme de drama e fantasia da diretora Brenda Chapman (Valente), que apresenta uma visão única das histórias de origem de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas. Isso aconteceu depois que a Relativity Media adquiriu oficialmente os direitos de distribuição norte-americanos do filme liderado por Angelina Jolie e David Oyelowo. O estúdio agora planeja lançar Come Away nos cinemas dos Estados Unidos e em VOD na sexta-feira, 13 de novembro. Confira o vídeo no player abaixo!

Nesta história de origem imaginativa de dois dos personagens mais amados da literatura – Peter Pan e Alice no País das Maravilhas – Alice, de oito anos, seu irmão travesso Peter e seu brilhante irmão mais velho David deixaram sua imaginação correr solta em um feliz verão na Inglaterra. Incentivados por seus pais, Jack e Rose, os chás de fantasia das crianças, lutas de espadas e aventuras em navios piratas chegam a um fim abrupto quando ocorre uma tragédia. Peter, ansioso para provar que é um herói para seus pais aflitos e em dificuldades financeiras, viaja com Alice para Londres, onde tentam vender uma preciosa herança para o proprietário de uma casa de penhores sinistra conhecido como CJ. Voltando para casa, Alice procura refúgio temporário em um maravilhosa toca do coelho enquanto Peter escapa permanentemente da realidade ao entrar em um reino mágico como líder dos “Garotos Perdidos”.

Come Away será liderado pelos estreantes Jordan A. Nash e Keira Chansa junto com a vencedora do Oscar Angelina Jolie (Malévola) e o indicado ao Globo de Ouro David Oyelowo (Gringo: Vivo ou Morto). Também contará com Anna Chancellor, Clarke Peters, Gugu Mbatha-Raw, Michael Caine, David Gyasi e Reece Yates.

O filme de fantasia marca o primeiro longa live action de Brenda Chapman, depois de ficar conhecida por seus trabalhos em filmes de animação como O Príncipe do Egito e Valente. Este último ganhou um Oscar de Melhor Animação, fazendo de Chapman a primeira diretora a ganhar nessa categoria.

Come Away é escrito por Marissa Kate Goodhill com Leesa Kahn, Andrea Keir, Oyelowo e James Spring atuando como produtores. O filme teve sua estreia mundial no início deste ano no Festival de Cinema de Sundance de 2020.