College Republicans | Logan Lerman e Asa Butterfield entram para elenco

Divulgação

James Schamus (Indignação) começou a construir seu elenco para a história de crescimento inspirada em fatos College Republicans, Logan Lerman (Hunters) e Asa Butterfield (Sex Education) irão interpretar versões jovens de Lee Atwater e Karl Rove, de acordo com o Deadline.

Escrito por Wes Jones (Billions), o filme se passa no verão de 1973 e mostra Karl Rove se tornar parceiro de seu gerente de campanha não confiável, Lee Atwater, fazendo uma viagem pelo Sul dos Estados Unidos em um esforço para ganhar e roubar os votos necessários para se tornar presidente do clube nacional College Republicans. A dupla formará alianças incômodas com futuros ícones republicanos, incluindo Paul Manafort, Roger Stone e Jeff Sessions, mas encontrarão competição em uma bela e jovem agente republicana que pode interromper sua jornada. College Republicans apresenta Kristine Froseth (Quem é Você, Alasca?) como Kate King, a jovem republicana que ameaça os sonhos dos rapazes.

Inspirado pelas pessoas reais e pela organização política no centro da história, Wes Jones elaborou o filme com base em muitas pesquisas meticulosas para contar a história de origem sombria e cômica do Partido Republicano moderno e das mentes que um dia remodelariam o cenário político dos Estados Unidos.

A equipe está analisando a data de início da produção de College Republicans mais ou menos no meio de 2021, enquanto acordos de financiamento e distribuição são desenvolvidos.