Colin Firth se junta ao elenco de Mary Poppins Returns

Segundo informações da Variety, Colin Firth está se juntando ao elenco de Mary Poppins Returns, sequência do clássico da Disney Mary Poppins (1964).

O ator vai interpretar William Weatherall Wilkins, o presidente do banco Fidelity Fiduciary. O banco em si, esteve presente no filme original.

A continuação será ambientada 25 anos após o primeiro filme, na época da Depressão Londrina. Na trama, os agora crescidos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw), que, junto com os três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), ela ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha que faltava em suas vidas.

Meryl Streep será Topsy, prima de Mary Poppins.

O filme será inspirado nos outros sete livros escritos por P.L. Travers.

O diretor Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta) e os produtores John DeLuca e Marc Platt serão os responsáveis pelo projeto.

Mary Poppins Returns estreia em 25 de dezembro de 2018. Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray, Smash) vão escrever as novas canções do filme. David Magee (As Aventuras de Pi) será o roteirista.