Segundo informações da Variety, Colin Firth está se juntando ao elenco de Mary Poppins Returns, sequência do clássico da Disney Mary Poppins (1964).
O ator vai interpretar William Weatherall Wilkins, o presidente do banco Fidelity Fiduciary. O banco em si, esteve presente no filme original.
A continuação será ambientada 25 anos após o primeiro filme, na época da Depressão Londrina. Na trama, os agora crescidos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw), que, junto com os três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), ela ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha que faltava em suas vidas.
Meryl Streep será Topsy, prima de Mary Poppins.
O filme será inspirado nos outros sete livros escritos por P.L. Travers.
O diretor Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta) e os produtores John DeLuca e Marc Platt serão os responsáveis pelo projeto.
Mary Poppins Returns estreia em 25 de dezembro de 2018. Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray, Smash) vão escrever as novas canções do filme. David Magee (As Aventuras de Pi) será o roteirista.