Code 8 Renegados com Stephen Amell e Robbie Amell Code 8 Renegados com Stephen Amell e Robbie Amell

Code 8 | Robbie e Stephen Amell estão trabalhando em sequência do filme

Divulgação

Stephen Amell (Arrow) e Robbie Amell (Upload) assinaram contrato para voltar em Code 8: Part II, a sequência da ficção científica de 2019 que tem uma história própria e interessante. O diretor Jeff Chan estará de volta para a sequência.

Código 8: Part II começará a produção no final de 2021 e continuará a história de um mundo onde apenas 4% da população fictícia de Lincoln City tem superpoderes e são forçados a registrar suas habilidades a fim de ingressar como parte da sociedade cotidiana, enquanto enfrentam discriminação e frequentemente violência nas mãos de uma força policial tecnologicamente avançada e encarregada de mantê-los na linha, caso haja algum problema.

A segunda parte seguirá uma adolescente em busca de justiça pela morte de seu irmão nas mãos de policiais corruptos, forçando-a a se juntar ao ex-condenado Connor Reed (Robbie Amell) e seu ex-parceiro criminoso Garrett Kent (Stephen Amell), enquanto lutam contra o autoridades para desvendar a conspiração no centro da história.

Code 8 começou como um curta-metragem em 2016 dirigido por Jeff Chan e estrelado pelos primos Amell, que então se transformou em uma campanha de financiamento coletivo para transformá-lo em um longa-metragem, que arrecadou mais de US $2,5 milhões. O filme arrecadou um orçamento baixo nos cinemas no final de 2019, mas encontrou um público muito maior quando foi adicionado à Netflix em abril de 2020, alcançando o primeiro lugar na lista dos mais assistidos em dezenas de países ao redor do mundo.

Uma sequência de série de TV foi inicialmente anunciada para o falecido serviço de streaming Quibi, em dezembro de 2019, antes do fechamento da plataforma, então alguns elementos para a série podem ter sido retrabalhados na sequência de longa-metragem.

Código 8: Part II ainda não tem data de lançamento. O primeiro filme está disponível no serviço de streaming Netflix.