Co-criador de Harley Quinn, Bruce Timm, fala sobre a versão cinematográfica da pesonagem

poltrona-harley-bruce-timm

Depois do diretor David Ayer revelar a primeira foto do elenco de Esquadrão Suicida, muitas opiniões sobre os personagens inundaram as redes sociais. Em especial a versão de Margot Robbie de Harley Quinn, uma personagem que tem tido cada vez mais holofotes desde a sua estreia em “Batman: The Animated Series“, em 1992. Em uma recente  entrevista Bruce Timm, co-criador de Arlequina revelou a sua opinião sobre a versão cinematográfica da personagem, que tem uma pegada mais urbana e diferente da inspiração original de bobo da corte.

É interessante“, disse Timm. “É estranho. Sendo eu – alguém que utilizou personagens que já existiam e os adaptei em meu próprio pequeno universo – eu temho noção de que quando um personagem que criei aparece em outros meios de comunicação eles têm de adaptá-lo e fazer coisas diferentes do que eu faria. Então, eu estou aberto para ver o que eles vão fazer. Estou realmente muito empolgado. Apenas hoje, pouco antes do show começar, eu vi a primeira imagem da Harley Quinn no filme do Esquadrão Suicida, e pensei’ Uau. Ela parece realmente muito bonita!’ Eu estava realmente um pouco preocupado e pensei ‘Oh, ela vai ficar muito, muito bizarra’, mas nah, ela não é tão ruim. Então, eu estou geralemente enganado”, completou.

A nova versão da Arlequina utiliza um esquema de cores vermelho e azul ao invés de vermelho e preto, mas o visual como um todo faz referências a seus primeiros dias como uma vilã dos desenhos animados.

Esquadrão Suicida estreia dia 5 de Agosto de 2016

Com informações de Comic Book Resources