Clube dos Vândalos Clube dos Vândalos

Clube dos Vândalos I Filme com Austin Butler ganha trailer e cartaz

Divulgação

A 20th Century Studios divulgou o trailer e o pôster de Clube dos Vândalos. O filme escrito e dirigido por Jeff Nichols foi exibido na semana passada no Festival de Cinema de Telluride e foi aclamado pela crítica. Confira o trailer no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=jFuVut9-JLg

Clube dos Vândalos é um drama frenético ambientado na década de 1960, que se centra no surgimento de um fictício clube de motociclistas e é narrado através da vida de seus membros. O longa-metragem é estrelado por Jodie Comer (Killing Eve), Austin Butler (Elvis) e Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria).

Inspirado no icônico livro de fotografia de Danny Lyon, Clube dos Vândalos nos faz mergulhar na estética, na atmosfera e nos sons da subcultura dos motociclistas despojados e cobertos de graxa da década de 1960. Kathy (Comer), integrante obstinada dos Vândalos e casada com o ousado e imprudente motociclista Benny (Butler), narra a evolução dos Vândalos ao longo de dez anos desde seu início como clube local de rebeldes unidos pelos bons momentos que partilham, pelo ronco de suas motos e pelo respeito que têm pelo seu forte líder Johnny (Hardy).

Com o passar dos anos, Kathy faz o possível para lidar com a natureza selvagem do marido e sua lealdade a Johnny, com quem sente que precisa competir pela atenção de Benny. À medida que a vida dos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny devem tomar decisões sobre sua lealdade ao clube e entre si.

O elenco, cuja maioria pilotou uma variedade de motos de época, também inclui Michael Shannon (Trem-bala), Mike Faist (Amor, Sublime Amor), Boyd Holbrook (Logan) e Norman Reedus (The Walking Dead). Sarah Green, p.g.a., Brian Kavanaugh-Jones, p.g.a. e Arnon Milchan são os produtores. Yariv Milchan, Michael Schaefer, Sam Hanson, David Kern e Fred Berger são os produtores executivos.

A próxima exibição de Clube dos Vândalos será no Festival de Cinema de Londres, que acontece de 4 a 15 de outubro.O filme chega aos cinemas brasileiros em breve.