Clean Clean

Clean I Filme de ação estrelado por Adrien Brody ganha cartaz

A IFC Films divulgou o cartaz de Clean, seu próximo filme de suspense e vingança, estrelado pelo vencedor do Oscar Adrien Brody (O Pianista).

Em Clean, um homem com um passado violento e criminoso, busca a redenção ao ser despertado por uma tragédia pessoal. Ele dedica sua vida à sua comunidade destruída e à segurança de uma jovem que o lembra de sua filha. Quando a vida dela é colocada em perigo, ele se inflama, um retorno à escuridão e à violência que ele tanto trabalhou para deixar para trás. Em suas tentativas de salvá-la, ele poderia muito bem salvar a si mesmo. Confira o cartaz abaixo:


Clean é dirigido por Paul Solet (O Mistério de Grace) a partir de um roteiro que ele coescreveu com Brody, que também compôs a trilha sonora. Isso marca a última colaboração de Brody e Solet depois de trabalharem juntos no thriller policial Alvo Triplo. Juntando-se a Brody estão Glenn Fleshler (Coringa), Michelle Wilson (Histórias Maravilhosas), Richie Merritt (White Boy Rick), Chandler Ari DuPont, Mykelti Williamson (Um Limite entre Nós), John Bianco (Família Soprano) e RZA (O Homem Com Punhos de Ferro).

O filme está programado para chegar aos cinemas e ao VOD em 28 de janeiro de 2022 nos Estados Unidos, mas ainda não tem data programada no Brasil.