Círculo de Fogo: A Revolta tem novas imagens divulgadas

Pacific Rim Rising (2017) (L to R, foreground) Jaeger mechs Saber Athena, Bracer Phoenix, Gipsy Avenger and Guardian Bravo i Photo Credit: Legendary Pictures/Universal Pictures

A Universal Pictures e a Legendary divulgaram novas imagens de Círculo de Fogo: A Revolta, continuação de Círculo de Fogo. Veja na galeria abaixo!

A trama é situada dez anos depois da Batalha do Breach e os oceanos ainda estão inquietos. Vindicada pela vitória no Breach, o programa Jaeger evoluiu para a força de defesa global mais poderosa da história humana. O PPDC agora exige que os melhores e mais brilhantes se levantem e se tornem a próxima geração de heróis. Quando a ameaça de Kaiju voltar, eles estão prontos.

John Boyega será o filho de Stacker Pentecost (personagem de Idris Elba no primeiro longa). Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian, Wesley Wong, Lily Ji, Chen Zitong, Lan Yingying, Qian Yongchen Zhang Jin também estão no elenco, com participações de Xiao Yang e Kim Jeong-Hoon.

Círculo de Fogo: A Revolta estreia em 22 de março de 2018. Steven S. DeKnight (Demolidor) dirige a partir do roteiro de Derek Connolly (Jurassic World)Guillermo del Toro, que dirigiu o filme de 2013, retorna como produtor.

[masterslider id=”506″]