Cinquenta Tons Mais Escuros pode ter encontrado seu diretor

A Universal Pictures parece ter encontrado o diretor de Cinquenta Tons Mais Escuros, adaptação ao cinema do segundo livro de E.L. James. Segundo o Hollywood Reporter, James Foley (Medo, A Estranha Perfeita) é o favorito para substituir Sam Taylor-Johnson, a diretora de Cinquenta Tons de Cinza.

Recentemente, Foley dirigiu vários episódios da série House of Cards. Outros nomes também estão sendo cogitados pelo estúdio. São eles: Mark Pellington (O Suspeito da Rua Arlington) e Tanya Wexler (Histeria).

Na trama, assustada com os segredos obscuros de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia Steele (Dakota Johnson) põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Anastasia descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Anastasia se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Com roteiro de Niall Leonard, o marido da escritora, Cinquenta Tons Mais Escuros estreia em 10 de fevereiro de 2017.