Cinemas cancelam estreia de filme de Tom Hanks após acidente com delegação da Chapecoense

Hoje, o Brasil amanheceu de Luto. Logo cedo fomos bombardeados com a terrível notícia sobre o trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, uma equipe de 22 jornalistas e mais a tripulação. De toda a equipe do time, apenas 3 jogadores conseguiram escapar com vida, além de um jornalista e uma comissária.

Por essa razão, a Warner Bros. decidiu adiar a estreia de seu mais novo filme, Sully – O Herói do Rio Hudson, protagonizado por Tom Hanks. Com data marcada para o próximo dia 1°, ainda não se sabe para quando será remarcada a data. As redes Cinépolis e Cinemark já haviam informado que o lançamento seria adiado, em razão do acidente.

Estamos profundamente entristecidos por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully – O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1º de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”. – declarou um representante da Warner Bros.

Sully – O Herói do Rio Hudson, conta com Hanks como seu protagonista e mostra um piloto (vivido por Hanks) , que evitou um desastre aéreo em 2009, sendo forçado a fazer um pouco no rio que dá nome ao filme, em Nova York.

Nós, da equipe do Poltrona Nerd, gostaríamos de enviar nossos sinceros sentimentos às famílias, aos entes queridos e amigos daqueles que faleceram no dia de hoje.

#ForçaChape