Cinema | Estreias da Semana – [23 de Janeiro]

Confira a seguir os principais filmes desta semana:

1917 (1917, 2020)

Sinopse: Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

Elenco: George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth, Benedict Cumberbatch

Direção: Sam Mendes

Informações: UK, EUA – Universal Pictures – Guerra – Duração: 119 min

 

Assista ao Trailer:

 

A Divisão (A Divisão, 2020)

Sinopse: No fim dos anos 1990 uma onda de sequestros abala o Rio de Janeiro. Um grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS) e a missão de desmontar as quadrilhas que transformou o crime em indústria. Nos bastidores das investigações, a disputa de poder opõe de um lado, Mendonça – policial incorruptível porém extremamente violento – e do outro, Santiago, Ramos e Roberta – eficientes porém corruptos. O resultado: em poucos anos, zero ocorrências.

Elenco: Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Natalia Lage, Vanessa Gerbelli

Direção: Vicente Amorim

Informações: Paris Filmes – BRA – Ação – Duração: 134 min

 

Assista ao Trailer:

 

A Possessão de Mary (Mary, 2020)

Sinopse: O filme trata a história David (Oldman), um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e vê a oportunidade de mudar ao adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa (Mortimer) de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante.

Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo, Stefanie Scott, Chloe Perrin, Owen Teague, Jennifer Esposito

Direção: Michael Goi

Informações: EUA – Paris Filmes – Terror – Duração: 85 min

 

Assista ao Trailer:

 

O Melhor Verão de Nossas Vidas (O Melhor Verão de Nossas Vidas, 2020)

Sinopse: Bia, Giulia e Laura (BFF Girls) conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: ir ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo.

Elenco: Laura Castro, Bia Torres, Giulia Nassa, Giovana Chaves, Bela Fernandes, Maurício Meirelles, Márvio Lucio

Direção: Adolpho Knauth

Informações: BRA – Comédia – Duração: 98 min

 

Assista ao Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=_Z9ZG-u7xZk

 

Um Espião Animal (Spies in Disguise, 2020)

Sinopse: O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo

Elenco: Vozes de: Tom Holland, Will Smith, Karen Gillan, Ben Mendelsohn, Rashida Jones, Masi Oka, DJ Khaled

Direção: Nick Bruno, Troy Quane

Informações: Fox Film do Brasil – EUA – Animação – Duração: 102 min

 

Assista ao Trailer:

 

Um Lindo Dia na Vizinhança (A Beautiful Day in the Neighborhood, 2020)

Sinopse: Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers’ Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Elenco: Tom Hanks, Matthew Rhys, Chris Cooper, Susan Kelechi Watson, Maryann Plunkett, Enrico Colantoni,

Direção: Marielle Heller

Informações: Sony Pictures – EUA – Drama – Duração: 109 min

 

Assista ao Trailer: