Cinema: Estreias da Semana – [23 de Agosto]

Mais uma semana recheada de grandes estreias dos principais estúdios de Hollywood, a Sony Pictures apresenta a aguardada adaptação cinematográfica do livro “A Torre Negra” protagonizada pelos atores Idris Elba e Matthew McConaughey. Os atores Vladimir Brichta, Leandra Leal e Ana Lucia Torre estrelam a comédia nacional “Bingo: O Rei das Manhãs” que conta a história de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980.

O diretor Destin Cretton e a Paris Filmes lançam no circuito nacional o drama “O Castelo de Vidro” estrelado por Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson. A H2O Films apresenta o filme “Na Mira do Atirador” que conta com a direção de Doug Liman e a participação de Aaron Taylor-Johnson, John Cena e Laith Nakli.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

A Torre Negra 

(The Dark Tower) – EUA – 2017 – Ação – Duração: 95 min

Sinopse: Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

 

Trailer:

 

Diretor: Nikolaj Arcel

Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor (IV)

Distribuidora: Sony Pictures

Classificação: 12 Anos

 

Bingo: O Rei das Manhãs 

BRA – 2015 – Drama – Duração: 111 min

Sinopse: Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

 

Trailer:

 

Diretor: Daniel Rezende

Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Ana Lucia Torre

Distribuidora: Warner Bros

Classificação: 16 Anos

 

O Castelo de Vidro 

(The Glass Castle) – EUA – 2017 – Drama – Duração: 128 min

Sinopse: Baseado no livro Castelo de Vidro, da jornalista Jeanette Walls, a trama retrata a infância de Walls, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade.

 

Trailer:

 

 

 

Diretor: Destin Cretton

Elenco: Brie Larson, Naomi Watts, Woody Harrelson

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 14 Anos

 

Na Mira do Atirador 

(The Wall) – EUA – 2017 – Ação – Duração: 90 min

Sinopse: Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde, nem podem se comunicar um com o outro, já que o adversário está interceptando a conversa dos americanos via rádio comunicador. Escondidos atrás de uma pequena parede de pedra, eles têm que encontrar uma maneira de sair vivos.

 

Trailer:

 

Diretor: Doug Liman

Elenco: Aaron Taylor-Johnson, John Cena, Laith Nakli

Distribuidora: H2O

Classificação: 14 Anos