Cinema | Estreias da Semana – [01 de Março]

Na última semana de Fevereiro temos grandes estreias com várias indicações ao Oscar 2018, os atores Jessica Chastain, Idris Elba e Kevin Costner estrelam o drama “A Grande Jogada” que conta a história da esquiadora Molly Bloom que largou os estudos e decidiu trabalhar como garçonete em Los Angeles, mas ela não esperava que a sua vida tivesse uma reviravolta tão grande.

O diretor Alexander Payne e a Paramount apresentam o filme “Pequena Grande Vida” essa comédia têm a participação de Matt Damon, Kristen Wiig e Christoph Waltz. A Universal Pictures lança no país o drama “Trama Fantasma” estrelado pelos atores Daniel Day-Lewis e Vicky Krieps, a direção fica por conta de Paul Thomas Anderson.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

  • A Grande Jogada (Molly´s Game, 2017)

 

Sinopse: Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

 

Assista ao trailer:

 

 

Diretor: Aaron Sorkin

Elenco: Jessica Chastain, Idris Elba, Kevin Costner

Informações: EUA – Drama – Duração: 140 min

Distribuidora: Diamond Filmes

Classificação: 14 Anos

 

  • Pequena Grande Vida (Downsizing, 2017)

 

Sinopse: `Pequena Grande Vida´ imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

 

Assista ao trailer:

Diretor: Alexander Payne

Elenco: Matt Damon, Kristen Wiig, Christoph Waltz

Informações: EUA – Comédia – Duração: 135 min

Distribuidora: Paramount

Classificação: 14 Anos

 

  • Trama Fantasma (Phantom Thread, 2017)

 

Sinopse: Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

 

Assista ao trailer:

 

 

Diretor: Paul Thomas Anderson

Elenco: Daniel Day-Lewis, Vicky Krieps, Lesley Manville

Informações: EUA – Drama – Duração: 130 min

Distribuidora: Universal Pictures

Classificação: 12 Anos