Cinema: Estreias da Semana – [13 de setembro]

Mais uma semana de grandes estreias nos cinemas de todo o país, a Paris Filmes apresenta o novo filme da franquia Amityville, “Amityville: O Despertar” que conta a história de uma jovem jornalista que decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976, o elenco fica por conta de Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne e Jennifer Morrison. O diretor Jon Gunn lança nos cinemas o drama “Em Defesa de Cristo” estrelado pelos atores Mike Vogel, Erika Christensen e Faye Dunaway.

O ator Tom Cruise esta de volta no seu novo filme de ação “Feito na América” que conta a história de um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo e a Diamond Filmes apresenta a animação “O Que Será de Nozes 2” com dublagem dos atores Jeff DunhamJoe Pingue e Will Arnett.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

Amityville: O Despertar 

(Amityville: The Awakening) – EUA – 2017 – Terror – Duração: 88 min

Sinopse: Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

 

Trailer

 

 

Diretor: Franck Khalfoun

Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Jennifer Morrison

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 14 Anos

 

Em Defesa de Cristo 

(The Case for Christ) – EUA – 2017 – Drama – Duração:

Sinopse: Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

 

Trailer

 

Diretor: Jon Gunn

Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway

Distribuidora: California Filmes

Classificação: 12 Anos

 

Feito na América 

(American Made) – EUA – 2017 – Suspense – Duração: 115 min

Sinopse: Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

 

Trailer

 

 

 

Diretor: Doug Liman

Elenco: Tom Cruise, Sarah Wright

Distribuidora: Universal Pictures

Classificação: 14 Anos

 

O Que Será de Nozes 2 

(The Nut Job 2: Nutty by Nature) – EUA – 2017 – Infantil – Duração: 95 Min

Sinopse: Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.

 

Trailer

 

 

 

Diretor: Cal Brunker

Elenco: Jeff Dunham, Joe Pingue, Will Arnett

Distribuidora: Diamond Filmes

Classificação: Livre