Cinema: Estreias da Semana – [08 de Fevereiro]

E na semana de Carnaval em todo o país, temos três grandes estreias que chegam as telonas a partir desta quinta (08) nas principais redes de cinema.

Os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan estrelam “Cinquenta Tons de Liberdade“, o último filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza que promete muitas reviravoltas e surpresas para o casal. A PlayArte apresenta a animação “Meu Último Vampiro” com dublagens de Jim Carter, Rasmus Hardiker e Alice Krige.

O diretor David Gordon Green dirige a adaptação do livro “O Que Te Faz Mais Forte” que conta a história de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) que foi atingido por uma bomba na maratona de Boston no dia mais impactante da sua vida, com a participação de Tatiana Maslany e Miranda Richardson a distribuição fica por conta da Paris Filmes.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

  • Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed, 2018) 

 

Sinopse: Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

 

Assista ao trailer:

 

 

Diretor: James Foley

Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Tyler Hoechlin

Informações: EUA – Romance – Duração: 105 min

Distribuidora: Universal Pictures Brasil

Classificação: 16 Anos

 

  • (The Little Vampire, 2017)

 

Sinopse: Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.

 

Assista ao trailer:

 

Diretor: Richard Claus, Karsten Kiilerich

Elenco: Jim Carter, Rasmus Hardiker, Alice Krige, Tim Pigott-Smith, Miriam Margolyes

Informações: ALE – Animação – Duração: 84 min

Distribuidora: PlayArte

Classificação: Livre

 

  • O Que Te Faz Mais Forte (Stronger, 2017)

 

Sinopse: Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.

 

Assista ao trailer:

 

 

Diretor: David Gordon Green

Elenco: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson

Informações: EUA – Drama – Duração: 116 min

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: Livre