Cinema: Estreias da Semana – [06 de setembro]

A primeira semana do mês de Setembro começa com grandes estreias nas telonas e temos filmes para que toda a família possa ver nos cinemas.

A PlayArte Pictures apresenta o suspense “2:22 – Encontro Marcado” estrelado por Teresa Palmer e Michiel Huisman, os atores Selton Mello, Paolla Oliveira, Dira Paes participam da dublagem da animação brasileira “Lino – O Filme” que conta com a distribuição da Fox Films. Um dos filmes de terror mais aguardado deste ano está de volta as telas depois de 27 anos “IT – A Coisa“, filme dirigido por Andrés Muschietti e conta com a participação de Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher e Finn Wolfhard.

Os atores Richard Gere, Steve Coogan e Laura Linney estrelam o drama “O Jantar” que conta com a direção de Oren Moverman, a Paris Filmes apresenta o filme nacional “Policia Federal – A Lei é para Todos“, filme baseado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula.

A Imovision Films apresenta “Uma Mulher Fantástica” uma co-produção entre Chile e Alemanha que narra a história de Marina uma garçonete transexual que ocupa seus dias trabalhando como garçonete e ao canto de música lírica, o filme conta com a participação de Daniela Vega, Francisco Reyes e Luis Gnecco.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

2:22 – Encontro Marcado

(2:22) – EUA, AUS – 2017 – Suspense – Duração: 98 min

Sinopse: Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.

 

Trailer

 

 

Diretor: Paul Currie

Elenco: Teresa Palmer, Michiel Huisman, Sam Reid

Distribuidora: PlayArte Pictures

Classificação:

 

Lino – O Filme 

BRA – 2017 – Infantil – Duração: 93 min

Sinopse: Lino trabalha como animador de festas mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos dispensados pelas crianças que Lino tanto batalha para animar com uma ridícula fantasia de um gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro; no entanto, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um gato gigante.

 

 

Trailer

 

Diretor: Rafael Ribas

Elenco: Selton Mello, Paolla Oliveira, Dira Paes

Distribuidora: Fox Films

Classificação: Livre

 

IT – A Coisa 

EUA – 2017 – Terror – Duração: 134 min

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

 

Trailer

 

Diretor: Andrés Muschietti

Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard

Distribuidora: Warner Bros

Classificação: 16 Anos

 

O Jantar 

(The Dinner) – EUA – 2017 – Drama – Duração: 120 min

Sinopse: Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial.

 

Trailer

 

 

Diretor: Oren Moverman

Elenco: Richard Gere, Steve Coogan, Laura Linney

Distribuidora: Califórnia Filmes

Classificação: 16 Anos

 

Policia Federal – A Lei é para Todos 

BRA – 2017 – Ação – Duração: 107 min

Sinopse: Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

 

Trailer

 

 

Diretor: Marcelo Antunez

Elenco: Marcelo Serrado, Antonio Calloni, Flávia Alessandra

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 12 Anos

 

Uma Mulher Fantástica 

(Una Mujer Fantástica) – CHI, ALE – 2017 – Drama – Duração: 104 min

Sinopse: Marina é uma garçonete transexual que ocupa seus dias trabalhando como garçonete e ao canto de música lírica. Seu sonho é ser uma cantora lírica de sucesso com isso ela se apresenta nos clubes noturnos da cidade. Quando seu parceiro morre, ela se vê diante da raiva e do preconceito da família dele sem ter o direito de se despedir de seu amado.

 

Trailer

 

 

Diretor: Sebastián Lelio

Elenco: Daniela Vega, Francisco Reyes, Luis Gnecco, Aline Küppenheim, Amparo Noguera, Néstor Cantillana, Alejandro Goic

Distribuidora: Imovision

Classificação: 14 Anos