Cinema | Estreias da Semana – [06 de Junho]

Na primeira semana do mês de Junho temos grandes estreias nos cinemas de todo o país, os diretores Juergen Peretzki, Stacey Peretzki e a Imagem Filmes apresentam “Eu Acredito” que conta uma emocionante história sobre a descoberta da fé, onde Brian com nove anos de idade, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir mais sobre o que os cristãos acreditam. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.

A Universal Pictures lança nos cinemas de todo o Brasil, o drama “Juntos Para Sempre” que conta com a direção de Gail Mancuso e a participação de Dennis Quaid, Betty Gilpin e Abby Ryder Fortson.

Os atores Evan Peters, Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan estão de volta em “X-Men: Fênix Negra” (2019), última parte da trilogia dos X-mens iniciada com “X-Men: Primeira Classe” (2011) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014).

Desta vez, ambientado nos anos 90, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Confira a seguir os lançamentos da semana:

Eu Acredito (I Believe, 2019)

Sinopse: Uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian, tem apenas nove anos de idade, quando vive um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir mais sobre o que os cristãos acreditam. A fé pura e inocente de Brian resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade.

 

Elenco: Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley

Direção: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki

Informações: EUA – Drama – Duração: 89 min

Distribuidora: Imagem Filmes

Classificação Indicativa:

 

Assista ao Trailer:

Juntos Para Sempre (A Dog´s Journey, 2019)

Sinopse: Depois de muitas vidas e aprendizados, Buddy vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e proteger Clarity incondicionalmente.

 

Elenco: Dennis Quaid, Betty Gilpin, Abby Ryder Fortson

Direção: Gail Mancuso

Informações: EUA – Família – Duração: 108 min

Distribuidora: Universal Pictures

Classificação Indicativa:

 

Assista ao Trailer:

X-Men: Fênix Negra (Dark Phoenix, 2019)

Sinopse: Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

 

Elenco: Evan Peters, Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan

Direção: Simon Kinberg

Informações: EUA – Aventura – Duração: 113 min

Distribuidora: Fox Films

Classificação Indicativa:

 

Assista ao Trailer: